O Brasil vai voltar a ter dignidade!




Quando alguém se propõe a mexer na estrutura de uma sociedade extremamente desigual, mesmo que timidamente, como Lula o fez, se torna alvo de uma perseguição ferrenha, da calúnia que manipula a opinião pública, das mentiras que destroem reputações.

É bom lembrar que Lula não chegou a mexer nos estratosféricos ganhos dos milionários, não ousou mexer num sistema tributário extremamente injusto, onde a classe média sustenta o país pagando impostos bem acima dos milionários. 

O pobre também paga impostos absurdos no arroz e no feijão que é obrigado a consumir para não morrer de fome, sendo esse apenas mais um absurdo no país dos absurdos.

Lula lutou apenas para que mais arroz e feijão chegasse ao prato do povo pobre, o que não é pouca coisa num país em que a pobreza extrema convive lado a lado com a extrema opulência. 

Mas o pobre galgou mais alguns degraus e chegou à classe média, passou a andar de avião juntamente com o egoísta do patrão e isso não tem perdão. 

É preciso cortar o mal pela raiz!

 O retirante, o sobrevivente, o operário que passou fome, o grande líder da classe trabalhadora, o presidente extremamente competente que só queria dar dignidade à sua gente não pode mais voltar a ocupar a cadeira de presidente!

Mas a herança da traição não permitiu um controle ( como a elite queria) dos destinos da nação. 

 O tiro saiu pela culatra, quando um louco chega ao poder para reforçar "nossa" vocação de vira lata.

O ódio, o preconceito, a pequenez de uma elite (e de um povo) doente levou ao poder um sujeito demente. O estrago está cada vez mais patente.

Mas  o Phoenix ressurgiu e  o povo pode voltar a sorrir, vamos banir o ódio do Brasil.

Lula no poder é a volta da normalidade num país onde a anomia tomou a vez da sanidade e o povo brasileiro vai voltar a ter DIGNIDADE.

Ansiamos  por esse Brasil digno novamente!!!








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a lagarta começa a virar borboleta.

Vamos aprender com nossos erros ?

Agradecer sempre, até nas dificuldades.