Sonhei com meu amigo.
Sonhei que estava num lugar onde as pessoas interagiam o tempo todo e me parecia que todos eram jovens. Havia muito desejo, muita vontade de realização e pude rever meu amigo Paulo Roberto Ferreira, mais conhecido como Paulo escurinho, na flor da juventude.
Ele também trabalhava ativamente junto a esses jovens e era completamente apaixonado por uma colega dele: a Selma Nascimento da Hora, que no sonho era uma jovem deslumbrante, linda e encantadora. Quando bati os olhos naquela figura ímpar até eu me senti encantado.
Depois apareceu a mãe dos filhos do meu amigo que tratou de se apossar do jovem Paulo Roberto e não mais permitiu que ele dirigisse a palavra à jovem Selma. Ele passou a ser uma figura mais triste e circunspecta, pois Selma significa muito para ele.
Eu atuava mais como observador da situação e pude constatar que a vida dos dois jovens nunca mais foi a mesma. Selma também, aparentemente, correspondia ao amor de Paulo Roberto, pois ela entrou num período de tristeza com o aparecimento da personagem que tomou Paulo Roberto só para si.
Muitas outras coisas pude ver, mas lembro-,me apenas desses detalhes como recorte de um sonho muito maior.
Comentários
Postar um comentário