Pensar e sentir é sempre atrair.

 O tempo todo estamos recebendo ajuda do alto por meio de seres do mundo invisível que nos acompanham,  sabem da nossa trajetória muito mais do nós, pois eles tem uma visão do todo, sabem do nosso passado, dos muitos deméritos e também dos nossos poucos avanços. 

Entretanto, nós, com nosso sagrado direito de escolher nossos caminhos (livre arbítrio), vamos nos conectando com energias não muito saudáveis para nossa evolução e, então, vamos nos distanciando dos nossos suporte espiritual sem nos dar conta disso. Mas eles (e elas) estão sempre por perto esperando nossa mudança de postura.

Então, nos momentos em que estamos cometendo muitos equívocos no modo de pensar e agir, ainda não estamos habilitados  a ouvir a voz da sensatez, daqueles que vêem claramente e antecipadamente os resultados dos nossos enganos, mas nós ainda não conseguimos enxergar isso e, consequentemente, só ouvimos a voz daqueles que nos querem ver no nas ações equivocadas. 

Depois de muito sofrimento, choro e ranger de dentes, pode acontecer da nossa consciência despertar para o bem, para o belo, para as coisas simples da vida. É quando começamos, também, a sair do nosso mundinho particular e imaginário e vamos buscando conexões afetivas com outras pessoas. Nossa mundo, então, tende a se expandir e isso significa o começo da cura da criança interior que crescer pouco a pouco no rumo da plenitude.

Mas a natureza não dá saltos e temos que ter essa realidade sempre em mente. Cada passo dado, significa uma conquista importante e que deve ser valorizada. 

Então, se a ajuda está sempre presente, vamos sempre analisar se não somos nós que estamos nos afastando desse auxílio providencial.

 Nossos pensamentos, segmentos e ações atraem energias similares! Vamos estar sempre atentos a isso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a lagarta começa a virar borboleta.

Vamos aprender com nossos erros ?

Agradecer sempre, até nas dificuldades.